ENTRE EM CONTATO

Canais de Atendimento

 e-mail: cotacao@dipecarr.com.br

 Whatsapp: (18) 2101-3000

Presidente Prudente

Telefone: (18) 2101-3000

Campo Grande

Telefone: (67) 2106-2000

Rondonópolis

Telefone: (66) 2101-1000

Cuiabá

Telefone: (65) 4009-3300

Sinop

Telefone: (66) 3211-1211

Vilhena

Telefone: (69) 2101-0303

Aparecida de Goiânia

Telefone: (62) 2764-0500

FINALIZAR COTAÇÃO

VÁLVULA MESTRE R4 COM 3 SAÍDAS ROSCA M16 X 1.5MM VALV04B

Peso: 1,450 Quilo(s)

QTD:

Cód.: VALV04B

ESPECIFICAÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES

VÁLVULA MESTRE R4 COM 3 SAÍDAS ROSCA M16 X 1.5MM

Peso: 1,450 Quilo(s)

Cor: ALUMÍNIO

Material: ALUMINIO

Garantia: 180 DIAS

Caminhões/Carretas compatíveis com o produto: 

REBOQUES E SEMIRREBOQUES  REBOQUES E SEMIRREBOQUES  

Código Comercial/Original: 

VA080005

950200

VA080005

Outras Especificações Técnicas: 

Contém: 01 Válvula Mestre RE4 3 Saídas Rosca M16X1.5MM

Este produto é indicado para aplicação no Sistema de Freio a Ar dos Reboques, Semirreboques.

Medidas:

Roscas:
Pórtico de Saída / Serviço e Emergência M16x1,5mm
Pórtico do Reservatório M22x1,5mm
Fixação: Através do triângulo (03 furos) no reservatório do veículo (ø11mm).

Válvula Mestre RE4 3 Saídas Rosca M16X1.5MM

FUNÇÃO:

Válvula Relé e Emergência Tipo RE4, também chamada de "Válvula Mestre da Carreta", tem como função principal distribuir e controlar todo o fluxo pneumático das linhas de serviço e emergência do Reboque / Semirreboque.

FUNCIONAMENTO:

Quando o compressor do veículo trator entra em funcionamento, o ar é conduzido através de tubulação de nylon que é acoplada ao Bocal de Engate de emergência (Vermelho) (Acoplamento).

O ar é direcionado ao reservatório de ar do Reboque / Semirreboque.

Quando a pressão do Reservatório atingir entre 4,0 e 4,5 bar, a Válvula RE4 libera o ar para a linha de emergência das câmaras Spring Brake que por sua vez, destrava o freio de Serviço.

Em caso de queda de pressão involuntária (abaixo de 6,0 bar) a Válvula RE4 começa a
retirar o ar da Câmara de Emergência fazendo acionar o freio gradativamente até seu travamento total.




Imagem do Carregamento