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Peso: 170 Gramas
Altura: 50 mm
Largura: 80 mm
Comprimento: 120 mm
KIT REPARO DO EIXO S SISTEMA TUBELESS COM RETENTORES E BUCHAS DE AÇO E NYLON
Peso: 170 Gramas
Altura: 50  Milímetros
Largura: 80  Milímetros
Comprimento: 120  Milímetros
Cor: PRETO / AMARELO
Material: AÇO / NYLON
Garantia: 180 DIAS
Lado: DIREITO / ESQUERDO
Caminhões/Carretas compatíveis com o produto:RANDON RANDON
TRUCK RANDON
Código Comercial/Original:18016
18016
Outras Especificações Técnicas: Aplicação: Utilizado no eixo S de sistemas tubeless para maior proteção, vedação e eficiência do sistema. Outras Especificações Técnicas: Medidas: 01 Bucha de Nylon Cônica - 48X38X25,4mm 02 Retentores Para Sistema Tubeless 02 Anéis Oring 01 Anel Trava (Meia Lua)
01 Bucha de Aço
01 Bucha de Nylon Cônica
02 Retentores Para Sistema Tubeless
02 Anéis Oring
01 Anel Trava (Meia Lua)
01 Bucha de Aço - 50,9X41,6X25mm:
Diâmetro Externo: 51mm
Diâmetro Interno: 41,5mm
Altura: 25mm
Espessura: 5mm
Diâmetro Externo: 54mm
Diâmetro Interno: 39,5mm
Altura: 23,5mm
Espessura: 7mm
Diâmetro Externo: 51mm
Diâmetro Interno: 39mm
Espessura: 6,8mm
Diâmetro Externo: 48mm
Diâmetro Interno: 40mm
Espessura: 5mm
Comprimento: 30mm
Largura: 47mm
Espessura: 2mm
O kit de reparo, é um conjunto de peças para reposição ou troca, do conjunto do Eixo S. Essas peças trabalham em conjunto para diversas funções, como Proteção, fixação, vedação, otimização, e bom funcionamento do Eixo S.
Tendo cada uma sua própria função, o anel oring em conjunto com os retentores servem de vedação para líquidos e gases, impedindo qualquer sujeira entra e mantendo a graxa no local certo.
Anel de trava fixa a Catraca de Freio na ponta do eixo S não permitindo que a mesma se solte, além de evitar o deslocamento axial de peças ou componentes, posicionar ou limitar o curso de uma peça ou conjunto deslizante sobre o eixo. Também conhecido como anel de retenção, de trava ou de segurança.
E por fim as buchas tem como função a preservação e interação dos componentes. A bucha de eixo é utilizada como um elemento de desgaste e recebe todos os efeitos do atrito que deveria ser gerado no próprio eixo. Assim, é a bucha de eixo que sofre o desgaste e não os componentes (Eixo / Flange).
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