ENTRE EM CONTATO

Canais de Atendimento

 e-mail: cotacao@dipecarr.com.br

 Whatsapp: (18) 2101-3000

Presidente Prudente

Telefone: (18) 2101-3000

Campo Grande

Telefone: (67) 2106-2000

Rondonópolis

Telefone: (66) 2101-1000

Cuiabá

Telefone: (65) 4009-3300

Sinop

Telefone: (66) 3211-1211

Vilhena

Telefone: (69) 2101-0303

Goiânia

Telefone: (62) 2764-0500

FINALIZAR COTAÇÃO

VALVULA DE NÚCLEO MAXIMO PARA BICO DE RODA CURTO DE 11 BAR - NIQUELADO VALV42B

Peso: 1 Gramas

Altura: 4 mm

Largura: 4 mm

Comprimento: 20 mm

QTD:

Cód.: VALV42B

ESPECIFICAÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES

VALVULA DE NÚCLEO MAXIMO PARA BICO DE RODA CURTO DE 11 BAR - NIQUELADO

Peso: 1 Gramas

Altura: 4  Milímetros

Largura: 4  Milímetros

Comprimento: 20  Milímetros

Cor: NIQUELADO

Material: AÇO NIQUELADO

Garantia: 180 DIAS

Lado: AMBOS

Caminhões/Carretas compatíveis com o produto: 

TODOS TRUCK TODOS TRUCK 

Código Comercial/Original: 

1014

1014

Outras Especificações Técnicas: 

Contém: 01 VALVULA DE NÚCLEO MAXIMO PARA BICO DE RODA CURTO DE 11 BAR - NIQUELADO

Aplicação: Utilizado no interior do bico de roda, vedando por completo todo o ar comprimido do pneu.

Outras informações técnicas:
Pressão máxima: 11 BAR ou 159,54 PSI (Libra por polegada²).
Material: Aço Niquelado

Medidas:
Altura: 4mm.
Diâmetro: 5mm
Comprimento: 20mm.

Válvula de Nucleo para Bico de Roda Curto

A Importância sobre a calibragem ideal do pneu do seu caminhão, a pressão do ar é um dos cuidados mais importantes para garantir a vida longa do pneu e, claro, evitar acidentes. De acordo com estatísticas, a maioria dos acidentes graves que acontecem nas estradas é causado por calibragem incorreta dos pneus.

Muitos estradeiros se esquecem e acabam rodando com os pneus descalibrados. Além de prejudicar a dirigibilidade, a calibragem incorreta aumenta o consumo de combustível e diminui a vida útil do pneu. Para evitar esse tipo de desgaste, o motorista deve ficar atento, a pressão do pneu deve ser usada de acordo com a recomendação do fabricante, já que eles não são totalmente vedados e com o tempo eles vão perdendo a pressão. Se a calibragem não for feita, o pneu irá ficar deformado, esquentar muito e se desgastar rapidamente.

Os riscos de um pneu descalibrado:
- Risco de aquaplanagem.
- Maior consumo de combustível.
- Danos aos pneus.
- Direção pesada e desconfortável.

Execute a manutenção do seu veículo em oficinas especializadas.

Na Dipecarr você encontra uma variedade de peças para Eixo, para diversas marcas e modelos de caminhões e carretas. Acesse agora nossos canais de atendimento e monte já sua cotação.

Imagem do Carregamento